Logotipo da empresa

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento: [email protected].

 

Quando Recusar o Produto:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Prazo Para Resolução de Troca e Defeitos
O consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] e agendar a troca da mercadoria, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. A Jóia Musical tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente. As despesas no caso de troca correm por conta exclusiva do cliente não gerando direito a ressarcimento.

 

Atenção: 

  1. Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio. 
  2. Disparidade mínima de cor não justifica a troca do mesmo.


Se o consumidor constar perceber algum defeito no produto dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]. A Jóia Musical tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para analisar a mercadoria. Se confirmado o defeito, será autorizada a troca do produto. 
As despesas de remessa do produto com defeito correm por conta do consumidor num primeiro momento e, se confirmado o defeito o valor do porte de remessa será prontamente reembolsado para o cliente.

Atenção:

  1. Decorrido o prazo de 30 dias sem que o defeito esteja corrigido o consumidor poderá solicitar alternativamente: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou restituição da quantia paga.
  2. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à assistência técnica credenciada, para conserto ou substituição no prazo de garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Devolução e Cancelamento
A devolução ou cancelamento poderá ser feita em até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Para isso é necessário enviar e-mail para [email protected] e avisar sua intenção. 

Atenção:

  1. O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
  2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e acompanhada do cupom ou nota fiscal.
  3. O ressarcimento do valor pago será efetuado somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.


Restituição do Valor Pago

A Jóia Musical fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Cartão de Crédito:
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo PagSeguro e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão e não da A Joia Musical.

Boleto Bancário e Pix:
Em compras pagas com boleto bancário ou Pix, a restituição será efetuada pela intermediadora Pagar.me por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente individual do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 


A restituição é feita referente ao valor do produto. O valor do frete é de responsabilidade do cliente no momento da compra. 


Importante: A Joia Musical isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

Atendimento ao cliente:
Caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em contato:
E-mail: [email protected]
Telefone: (17) 3232-4510 / 3234-1201 (segunda a sexta, das 8h às 17h)

Institucional

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento: [email protected].

 

Quando Recusar o Produto:

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

  1. Embalagem aberta ou avariada;
  2. Produto avariado;
  3. Produto em desacordo com o pedido;
  4. Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Prazo Para Resolução de Troca e Defeitos
O consumidor deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected] e agendar a troca da mercadoria, no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios. A Jóia Musical tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, será enviado outro produto ao cliente. As despesas no caso de troca correm por conta exclusiva do cliente não gerando direito a ressarcimento.

 

Atenção: 

  1. Não serão aceitas trocas ocasionadas por mau uso ou danos causados pelo cliente. Nestas condições, o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio. 
  2. Disparidade mínima de cor não justifica a troca do mesmo.


Se o consumidor constar perceber algum defeito no produto dentro do prazo de até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá entrar em contato pelo e-mail [email protected]. A Jóia Musical tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua sede, para analisar a mercadoria. Se confirmado o defeito, será autorizada a troca do produto. 
As despesas de remessa do produto com defeito correm por conta do consumidor num primeiro momento e, se confirmado o defeito o valor do porte de remessa será prontamente reembolsado para o cliente.

Atenção:

  1. Decorrido o prazo de 30 dias sem que o defeito esteja corrigido o consumidor poderá solicitar alternativamente: a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso ou restituição da quantia paga.
  2. Se o defeito for constatado após o prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, o mesmo deverá ser encaminhado diretamente à assistência técnica credenciada, para conserto ou substituição no prazo de garantia do produto, conforme prevê o artigo 18 do Código de Defesa do Consumidor. 

 

Devolução e Cancelamento
A devolução ou cancelamento poderá ser feita em até 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto. Para isso é necessário enviar e-mail para [email protected] e avisar sua intenção. 

Atenção:

  1. O produto deverá ser encaminhado em embalagem original, a qual não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.
  2. A mercadoria deverá estar em perfeito estado, livre de arranhões ou danos externos, sem indícios de uso ou acesso à estrutura interna do produto, sem ausência de itens/acessórios e acompanhada do cupom ou nota fiscal.
  3. O ressarcimento do valor pago será efetuado somente após uma análise das condições em que o produto se encontra.


Restituição do Valor Pago

A Jóia Musical fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

 

Cartão de Crédito:
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada pelo PagSeguro e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão e não da A Joia Musical.

Boleto Bancário e Pix:
Em compras pagas com boleto bancário ou Pix, a restituição será efetuada pela intermediadora Pagar.me por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente individual do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). 


A restituição é feita referente ao valor do produto. O valor do frete é de responsabilidade do cliente no momento da compra. 


Importante: A Joia Musical isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.

 

Atendimento ao cliente:
Caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em contato:
E-mail: [email protected]
Telefone: (17) 3232-4510 / 3234-1201 (segunda a sexta, das 8h às 17h)