Política de Entrega
Prazo Para Aprovação do Pagamento
- Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
- Débito online: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
- Cartão de Crédito: em até 2 dias úteis após o pagamento.
Prazo para Postagem
O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. Pedidos aprovados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.
Nossos envios são realizados por meio dos serviços de Transportadoras e Correios:
- Sedex
- PAC
- Transportadora
O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade do serviço de envio escolhido, não dependendo de nossa interferência.
Caso haja algum problema com o produto na análise de expedição e a loja não possua o mesmo produto em estoque, será avisado ao cliente e poderá ser devolvido o dinheiro pelo mesmo meio de pagamento realizado na compra ou a espera da chegada do mesmo produto pela importadora, de acordo com a escolha do cliente.
*Para produtos em que as medidas não são compatíveis com os Correios, o envio é realizado por transportadora.
Atendimento ao cliente:
Caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em contato:
E-mail: [email protected]
Telefone: (17) 3232-4510 / 3234-1201 (segunda a sexta, das 8h às 17h)