Logotipo da empresa

Política de Entrega

Prazo Para Aprovação do Pagamento

  1. Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
  2. Débito online: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
  3. Cartão de Crédito: em até 2 dias úteis após o pagamento.


Prazo para Postagem

O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeiraPedidos aprovados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil


Nossos envios são realizados por meio dos serviços de Transportadoras e Correios:

  1. Sedex 
  2. PAC 
  3. Transportadora 

O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade do serviço de envio escolhido, não dependendo de nossa interferência. 

Caso haja algum problema com o produto na análise de expedição e a loja não possua o mesmo produto em estoque, será avisado ao cliente e poderá ser devolvido o dinheiro pelo mesmo meio de pagamento realizado na compra ou a espera da chegada do mesmo produto pela importadora, de acordo com a escolha do cliente.

*Para produtos em que as medidas não são compatíveis com os Correios, o envio é realizado por transportadora.
 

Atendimento ao cliente:
Caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em contato:
E-mail: [email protected]
Telefone: (17) 3232-4510 / 3234-1201 (segunda a sexta, das 8h às 17h)

Institucional

Política de Entrega

Prazo Para Aprovação do Pagamento

  1. Boleto: é processado em até 3 dias úteis após o pagamento (finais de semana e feriados não contam);
  2. Débito online: o pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas;
  3. Cartão de Crédito: em até 2 dias úteis após o pagamento.


Prazo para Postagem

O prazo para liberação do pedido para expedição e postagem é de até 02 dias úteis, após a confirmação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeiraPedidos aprovados aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil


Nossos envios são realizados por meio dos serviços de Transportadoras e Correios:

  1. Sedex 
  2. PAC 
  3. Transportadora 

O prazo da entrega após postagem é de responsabilidade do serviço de envio escolhido, não dependendo de nossa interferência. 

Caso haja algum problema com o produto na análise de expedição e a loja não possua o mesmo produto em estoque, será avisado ao cliente e poderá ser devolvido o dinheiro pelo mesmo meio de pagamento realizado na compra ou a espera da chegada do mesmo produto pela importadora, de acordo com a escolha do cliente.

*Para produtos em que as medidas não são compatíveis com os Correios, o envio é realizado por transportadora.
 

Atendimento ao cliente:
Caso tenha qualquer dúvida, favor entrar em contato:
E-mail: [email protected]
Telefone: (17) 3232-4510 / 3234-1201 (segunda a sexta, das 8h às 17h)